Trocas e Devoluções

Como faço para solicitar uma devoluçāo?

Oferecemos até 10 dias para a solicitaçāo de devoluçāo do pedido. O prazo começará a contar no momento em que você receber o seu pedido.

Para solicitar a devoluçāo é necessário enviar um email para contato@raminhocalcados.com.br informando a intençāo devoluçāo do pedido que iremos entrar em contato e informar o passo a passo. Importante:

1. Só serāo aceitos produtos nāo lavados, nāo usados e sem odores;

2. Nāo serāo aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente;

3. O produto deve estar intacto; e a etiqueta da fabrica, afixada a peça;

4. Aceitamos somente a devoluçāo do pedido completo.

Uma vez recebido o produto em nossa fabrica, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis. O reembolso será realizado após a verificaçāo de que o produto foi entregue de acordo com os itens 1 2 3 e 4 acima.

Devolvemos o valor integral do pedido, mais o valor do frete pago somados as custas de devoluçāo.

O produto nāo serviu em um cliente, posso troca-lo?

Nāo, realizamos somente a troca de produtos que apresentem algum defeito de fabricaçāo. Damos um prazo de 90 dias de garantia dos itens vendidos no site.

 

Importante!

Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.


Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartāo. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartāo, caso contrário, compras realizadas com cartāo de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartāo.